8 Restaurantes na Disney para fugir dos fast foods

Categorias:

América do Norte,Destinos,Entretenimento,Gastronomia
Compartilhe:

Faça um tour gastronômico pela Disney! Saiba quais são os melhores restaurantes do Parque!

Quem pensa que comida na Disney é sinônimo de hambúrguer e coca-cola está muito enganado! 🙂 Se você planeja viajar para a Disney, saiba que dá, sim, para se alimentar muito bem. Há vários restaurantes dentro dos parques com menus para todos os gostos. Muitos deles, têm seus cardápios assinados por renomados chefs.

Você, seus amigos e sua família podem tomar café da manhã, almoçar, lanchar e jantar comidas saudáveis que passam bem longe do esquema “fast-food”. Conheça alguns dos melhores restaurantes da Disney, que proporcionam um verdadeiro tour gastronômico aos clientes!

 

Flying Fish Cafe

O Flying Fish Cafe está localizado na “Disney’s Boardwalk”. Uma calçada que fica dentro do complexo Disney e que reúne bares, lojas, restaurantes e uma vasta programação cultural. Dentro das opções gastronômicas, está esse restaurante, um dos mais conceituados da Disney.

O Flying Fish Cafe é especializado, principalmente, em frutos do mar. Além da excelente comida, o restaurante é lindo! Há murais pintados à mão e o teto imita o céu, com nuvens e estrelas também pintadas.

Melhores restaurantes da Disney - Flying Fish Cafe - Julia Maiorana

 

Cinderella’s Royal Table

Esse é o restaurante mais famoso da Disney! Para quem viaja com as crianças, o “Cinderella’s Royal Table” é quase uma parada obrigatória. Ele está localizado dentro do Castelo da Cinderela, no parque Magic Kingdom, e é todo decorado com o tema de princesas.

O “Cinderella’s Royal Table” ainda conta com a presença das próprias princesas da Disney. Elas passeiam pelo local e vão à mesa dos clientes para conversar.

Só pela ambientação, já valia a pena levar as crianças para tomar café da manhã, almoçar ou jantar nesse restaurante. Mas, a graça não para por aí! A comida também é ótima! No menu, há saladas, frutos do mar e carnes. Sem contar as sobremesas, que têm doces gourmet para todos os gostos.

Melhores Restaurantes da Disney em Orlando - Cinderella’s Royal Table - Julia Maiorana

Sci-Fi Dine-In

O Sci-Fi Dine-In é um restaurante que te proporciona a experiência de voltar ao passado. Localizado no Hollywood Studios, ele tem como temática o drive-in americano, local em que as pessoas iam de carro para lanchar e assistir a filmes.

As mesas desse restaurante são em formato de carros antigos, há uma tela de cinema e luzes baixas, tudo para o cliente se sentir em um drive-in de verdade. O cardápio desse restaurante é mais simples do que o do “Flying Fish Cafe” e do “Cinderella’s Royal Table”, por exemplo. A ideia aqui é apresentar uma comida sem muita sofisticação para combinar com o ambiente despojado. Mesmo simples, o menu é muito gostoso. Há opções de carnes, massas, sanduíches e saladas.

Melhores Restaurantes da Disney em Orlando - Sci-Fi Dinne In - Julia Maiorana

Victoria & Albert’s

Esse é o restaurante mais chique e mais caro da Disney! Para entrar, é preciso seguir o “dress code” sugerido pelo local. É um restaurante voltado, principalmente, para os adultos que vão à Disney.

O Victoria & Albert’s é ideal para um jantar romântico ou para celebrações entre amigos, por exemplo. O menu é super sofisticado e os pratos são personalizados pelos renomados chefs do local.


Melhores Restaurantes da Disney em Orlando - Victoria & Albert’s - Julia Maiorana

 

The Plaza Restaurant

O The Plaza é ideal para a turma que deseja fazer uma parada rápida para almoçar e depois continuar se divertindo nos parques da Disney. A comida é simples e muito gostosa. Porém, o menu não oferece muitas opções de comida saudável.

Este restaurante faz mais um estilo comida americana, mas os sanduíches são bem trabalhados, fugindo do estilo hambúrguer. Há vários outros pratos de carne e algumas opções de salada. A decoração do The Plaza é inspirada nos restaurantes do século passado. Ele tem todo um estilo europeu antigo, com toques de “Art Nouveau”.

Melhores Restaurantes da Disney em Orlando - The Plaza - Julia Maiorana

 

Coral Reef

Situado no Parque Epcot, o restaurante Coral Reef leva os visitantes para uma experiência no fundo do mar. Seu interior lembra o filme Procurando Nemo e tem vários aquários enormes, com lindos corais. E a especialidade? Peixes e frutos do mar, claro. Aposte ainda nas saladas de legumes da casa.

Melhores Restaurantes da Disney em Orlando - Coral Reef - Julia Maiorana

San Angel Inn

Ainda no Parque Epcot, você encontra o San Angel Inn. Para quem aprecia culinária mexicana, com pratos apimentados, filé com feijão preto e banana frita, pode ir sem medo de ser feliz. A decoração do San Angel Inn foi inspirado nas ruínas maias. O clima do lugar é a meia-luz, ideal para um jantar romântico.  

Melhores Restaurantes da Disney - San Agnel Inn - Julia Maiorana

Liberty Tree Tavern

O Liberty Tree Tavern é um restaurante que serve pratos inspirados na culinária da América Colonial, no Parque Magic Kingdom. Inclusive, todo o ambiente do restaurante foi pensado para fazer com que o cliente se sinta na velha América. Para quem quer fugir um pouco dos ambientes temáticos da Disney, é o restaurante perfeito. Para quem tem família grande, este é um restaurante com ótimo custo-benefício, pois os pratos geralmente são bem servidos.

Melhores restaurantes da Disney - Liberty Tavern - Julia Maiorana

 

 

#DiquinhadaJu 1: Se você estiver na Disney na época do Natal e quiser uma ceia tradicional americana com a família, o Liberty Tree Tavern prepara um evento maravilhoso para celebração. Mas corra para fazer a reserva, que nesta época a disputa por um lugar na mesa é acirradíssima.

#DiquinhadaJu 2: Se você adorou essas dicas e está planejando viajar para a Disney em Orlando, procure fazer a reserva com bastante antecedência, principalmente se você irá em alta temporada. Em alguns casos, a reserva deve ser feita com até três meses de antecedência. Evite filas e coma bem 😉

 

Espero ter ajudado você a fugir dos fast foods, porque no lugar mais mágico do mundo a gente merece comer bem, né? Por falar nisso, esse papo me deu uma fome… Fui! Me segue no Insta @juliamaiorana e até a próxima 😉

Tags:
Compartilhe:

2016 Julia Maiorana | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner

Muitas imagens utilizadas neste blog vêm de fontes diversas e muitas vezes não autorizadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no blog e você desejar a remoção ou os devidos créditos, por favor envie um email para [email protected] que prontamente atenderei à solicitação.