Os 5 melhores All Inclusive Resorts do mundo

Categorias:

Experiências,Utilidades
Compartilhe:

Para quem gosta de viajar e não quer ter que se preocupar em quanto vai gastar no hotel, ou ter aquela surpresa desagradável na hora do checkout, investir em um All Inclusive Resort é, sem dúvidas, uma excelente opção. Com ele, você terá direito a comes e bebes, todas as diárias e alguns vem até com mimos extras para os hóspedes.

Vale dizer ainda que esse tipo de hospedagem é perfeito para quem não pretende desbravar tanto assim a região em volta do hotel, viu? Não adianta você comprar um superpacote com tudo incluso e passar o dia todo fora comendo em restaurantes e tomando drinks em outros lugares – isso vai ser um baita dinheiro jogado fora, hein.

Mas, onde ficar e como saber quais são as melhores opções que tem mundo afora? Ah, é aí que eu entro! Vem ver a listinha incrível que eu separei. 😉

Iberostar Grand Hotel Paraiso – Playa Paraiso, México

All Inclusive Resorts - Iberostar Grand Hotel Paraiso - Julia Maiorana - 1

Nada melhor que começar as dicas com um local maravilhoso como o México. O país, que é um dos queridinhos dos brasileiros, é banhado pelo mar do Caribe e tem praias lindíssimas, uma mais bonita e encantadora que a outra. E se o seu desejo é exatamente esse, não sair da beira do mar, o Iberostar Grand Hotel Paraíso é a pedida.

Imagina só que ele é um hotel 5 estrelas, gente! Ou seja, mais conforto impossível, hein. E o que ele oferece? Tudo o que você precisa para aproveitar alguns dias de descanso e muita diversão: internet, estacionamento, todas as refeições inclusas, piscinas incríveis, transfer do aeroporto, bar à vontade na piscina e academia.

E como ele é na beirinha da Playa Paraiso, você pode ir vez ou outra tomar aquele banho de água salgada e voltar para um bom drink com um pedido superespecial de um dos pratos deliciosos que o restaurante de lá tem, viu?

O valor da diária all inclusive é $350.

Royalton Cayo Santa Maria – Cayo Santa Maria, Cuba

All Inclusive Resorts - Royalton Cayo Santa Maria - Julia Maiorana

Quer mais opções no mar do Caribe? Então, que tal a charmosa Cuba? Pois é, apesar de já ter se aberto bastante para os estrangeiros e, principalmente, os Estados Unidos, o país ainda guarda aquele jeitinho com cores pastéis e carros antigos, sendo um charme só em cada esquina – sem contar nos habitantes, que são muito acolhedores.

Por isso, se a sua vontade é de conhecer esse paraíso e voltar com uma mala cheia de experiências únicas, a ideia é ficar no Royalton Cayo Santa Maria, um dos melhores resorts all inclusive do mundo! Vale dizer que o hotel é muito procurado para lua de mel, casamentos e tem promoções para quem está de aniversário.

O que inclui? Tudo! De comida a bebida, transfer, piscinas, serviço de quarto e muito mais. O único detalhe um tantinho chato é que você precisa fazer um orçamento para o tempo que quiser ficar, essa informação não fica exposta no site deles. Mas, o valor fica em média uns $485.

Iberostar Grand Hotel Rose Hall – Montego Bay, Jamaica

All Inclusive Resorts - Iberostar Grand Hotel Rose Hall - Julia Maiorana

A magia está no ar na Jamaica! A região é uma das mais Paz&Amor que existem no mundo e o reggae realmente toma conta das festas que tem por lá. Mas, não só isso, é normal passear pela cidade e suas praias e ter sempre ao fundo canções melódicas e lindas do Bob Marley e cantores que se inspiram fortemente nele.

E o que é mais perfeito? Contar com um bom serviço all inclusive, né? e o Grand Hotel não deixa nada a desejar, muito pelo contrário, oferece tudo e ainda estende alguns serviços até a praia, onde tem alguns quiosques e cabanas para que os hóspedes fiquem com todo o conforto oferecido pelo hotel.

Quanto aos quartos, essa é outra atração e vale a pena você pensar em investir um pouco mais para ficar, por exemplo, com uma acomodação com uma vista magnífica para o mar. Para você ter uma ideia, as suítes “comuns”, nos corredores, custam em média $660, enquanto as de frente para o mar ficam em torno de $750. 😉

The Reserve at Paradisus Palma Real – Punta Cana, República Dominicana

All Inclusive Resorts - The Reserve at Paradisus Palma Real - Julia Maiorana

Para quem não conhece muito as ilhas que ficam entre os Estados Unidos e a América do Sul, conhecer a República Dominicana é realmente um bom programa. Ainda mais se você for em família ou até mesmo com o seu parceiro, como em uma viagem romântica, de lua de mel, ou apenas diversão mesmo.

E sim, o país também é banhado pelo mar do Caribe, mais um resort all inclusive localizado por essa região. Se você estiver se perguntando o por que de eu estar colocando apenas hotéis nessas áreas, eu explico: eles foram eleitos as melhores hospedagens do gênero no mundo! E todos ficam no mar do Caribe.

Mas, voltando, o Paradisus Palma Real oferece tudo o que você tem direito, com um maravilhoso café da manhã, por exemplo, e alguns passeios inclusos no pacote. Para quem quer comemorar alguma data especial por lá, o local também faz alguns descontos especiais que podem compensar no final das contas, viu?

Valores: variam bastante, mas vão de $500 a $800 a diária.

Voyage Belek Golf & Spa – Turquia

All Inclusive Resorts - Voyage Belek Golf & Spa - Julia Maiorana

Para mudar só um pouquinho, vamos atravessar o oceano e ir um pouco além, até a Turquia! O país é um encanto só, e tem muita coisa legal para fazer por lá, e isso inclui comprinhas voltadas para a decoração da sua casa – o que é realmente de deixar a boca aberta com tanta beleza em objetos.

Para se hospedar, o resort Voyage Belek tem algo a mais: é repleto de atividades para todas as idades, o que é perfeito para quem vai viajar com várias pessoas, incluindo crianças e idosos. Quer mais? O local reserva algumas zonas na praia, separadas para maiores de 16 anos, ou seja, a segurança é realmente levada a sério!

No quesito bebida e alimentação, olha, isso é muitíssimo elogiado pelos turistas, que não poupam palavras para dizer que o hotel é excelente e com opções que prometem agradar todos os paladares. Assim é bom, né? 😉

Os preços também são convidativos, já que os pacotes começam a partir de $300.

Você pode gostar também

Destination Wedding em Punta Cana

Nizuc Resort & Spa – Um lugar dos sonhos em Cancún

 

All inclusive é vida!

Sim, e quem duvida? Por isso, ao programar a sua próxima viagem leve em conta esse tipo de acomodação, afinal, viajar e só se preocupar com as comprinhas que quer fazer vai dar uma leveza sem igual ao passeio. Vale mais do que a pena. Pense nisso!

E você, tem alguma sugestão bem legal que eu não coloquei aqui? Compartilha comigo a sua experiência!

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2016 Julia Maiorana | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner

Muitas imagens utilizadas neste blog vêm de fontes diversas e muitas vezes não autorizadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no blog e você desejar a remoção ou os devidos créditos, por favor envie um email para [email protected] que prontamente atenderei à solicitação.