Bares e Rooftops em Cartagena que você precisa conhecer!

Categorias:

América do Sul,Destinos,Entretenimento,Experiências,Gastronomia
Compartilhe:

A “joia do caribe colombiano”, em Cartagena, surpreende a cada dia de estadia. Planejar e organizar uma viagem para essa cidade da Colômbia é, sem dúvidas, a certeza de passar dias maravilhosos aproveitando de uma culinária sem igual, belezas naturais, e uma região de encantos únicos. Imagine então tudo isso com uns bons drinks nas mãos, hein? 😉

Pensando nisso, separei uma listinha muito bacana de bares em Cartagena para você curtir os dias na cidade como ninguém! Olha só:

Café Havana

Bares em Cartagena, Colômbia - Café Havana - Julia Maiorana

Situado na parte mais moderna de Cartagena, o Café Havana chama atenção logo quando você chega. Tudo por conta da sua decoração, típica dos bares cubanos, e também por estar localizado em um prédio antigo e cheio de personalidade.

Como é um lugar muito bem visto e cheio de atrações, é bom chegar cedo para evitar filas e aproveitar melhor o que o bar oferece. Vale conferir na página deles a programação, porque sempre tem música, sendo uma ótima opção para dançar, viu? Ideal para ir com amigos ou com o seu amor. 😉

Alquimico

Bares em Cartagena, Colômbia: Alquimico - Julia Maiorana

Se você quiser tomar uns drinks em um local mais cool, animadíssimo e cheio de gente bonita, o Alquimico é o lugar certo para você. O bar fica em um rooftop muito bacana que, durante a noite, fica ainda mais aconchegante com as diversas luzinhas coloridas que tem por lá.

O Alquimico fica dentro da cidade Amuralhada, um dos bairros mais importantes de Cartagena, e se orgulha por oferecer aos seus frequentadores verdadeiras criações de drinks que são, inclusive, um dos pontos altos do bar. Vale mais do que a pena visitar!

Café del Mar

Bares em Cartagena, Colômbia: Cafe Del Mar - Julia Maiorana

O que falar deste lugar? Gente, o Café del Mar é um local extremamente agradável, com uma vibe muito boa. Nem preciso dizer que as pessoas que frequentam o bar são cheias de estilo, bonitas e animadas. Ou seja, se estiver viajando entre amigos, incluam o Café del Mar na lista.

Para você ter uma ideia, o bar fica bem de frente para o mar, tendo uma visão incrível do litoral, e ainda dá para assistir a um belíssimo por do sol. Ah, sempre tem música e o clima ideal para aquele drink e petiscos de fim de tarde, sabe?

Babar Club

Bares em Cartagena, na Colômbia: Babar Club - Julia Maiorana

Quer balada? Eis um dos melhores lugares para ir em Cartagena: o Babar. O local é uma espécie de lounge que, com o passar da noite, vai virando naturalmente uma balada. E atenção: não demore muito para ir, as filas começam a se formar rapidamente.

O pessoal que frequenta o Babar é mais sofisticado e arrumadinho, mas que transformam a festa em uma alegria só. O clima realmente é muito bom, as músicas excelentes para dançar e, claro, muita paquera!

El Coro – Sofitel Legend Santa Clara

Bares em Cartagena, Colômbia: El Coro - Julia Maiorana

Agora se você estiver viajando com a família ou pretende ter uma noite romântica em Cartagena, que tal o Bar Santa Clara? O lugar é incrível, com uma decoração de tirar o fôlego e tem um ótimo atendimento. Além de ser mais intimista e tranquilo. E eu não posso deixar de complementar falando da vista que o Bar Santa Clara tem, um atrativo à parte e que faz desse bar excelente para drinks até altas horas.

Malagana Café & Bar

Bares em Cartagena, na Colômbia: Malagana - Julia Maiorana

Outro rooftop gostoso para conhecer. O Malagana é muito aconchegante e confortável, perfeito para ficar uma noite inteirinha tomando diferentes tipos de drinks e aproveitando Cartagena ao máximo.

Esse bar já atrai você logo na entrada, em uma casinha colorida e pequena, cheia de pequenos detalhes na fachada. Subindo as escadas você vai se encantar com as mesas e cadeiras e a decoração com muita personalidade que o local tem. Não deixe de ir!

Bazurto Social Club

Bares em Cartagena, Colômbia: Bazurto Social Club - Julia Maiorana

Eis aqui uma das opções mais bacanas dessa lista. O Bazurto Social Club é um dos bares mais típicos de Cartagena, com uma decoração regional digna de muitas fotos e selfies. 😉 O lugar é realmente uma atração única e que vai levar você ao dia a dia dos colombianos.

E é no mesmo bar que você vai ouvir muito da música local, comer a verdadeira comida colombiana e, chegando ao fim da noite, achar que já mora em Cartagena há anos. Prepare-se para uma noite longa e cheia de experiências que vão ficar na memória.

El Baluarte

Bares em Cartagena, Colômbia: El baluarte - Julia Maiorana

Como fazer uma lista de lugares para tomar drinks em Cartagena e não incluir o El Baluarte? Não dá! O lugar é sensacional, e fica em um antigo forte da cidade, construído por volta de 1630. Todo em pedras, ainda tem uma visão muito bonita para o mar.

Os drinks da casa são muito bem apreciados e conhecidos pela qualidade. O atendimento, então, muito bom. O lugar ainda oferece música ao vivo todos os dias, e um cardápio com muitas opções da culinária colombiana e caribenha, perfeitas para degustação o fim da tarde e noite todinhos!

Hostel Media Luna

Bares em Cartagena, Colômbia: Media Luna - Julia Maiorana

Quer conhecer gente de vários países em um clima muito bom e descontraído? O Hostel Media Luna foi feito para isso. Como o nome mesmo diz, lá funciona um hostel, mas todas as quartas, por exemplo, têm uma festinha na parte aberta do local, que é simplesmente muito bacana.

Tem piscina, palmeiras, e o piso vintage e tradicional da Colômbia dão o toque final no lugar. A cartela de drinks também é muito boa, e sempre tem música e quitutes para beliscar. Com certeza é uma opção durante os seus dias em Cartagena!

Agora que você já sabe os melhores rooftops e bares em Cartagena para ir, a sua estadia está completa e, provavelmente, vai deixar um gostinho de saudade quando chegar a hora de voltar. Mas, afinal, como não amar Cartagena, né?

 

#DiquinhaDaJu: Vale ler aqui alguns lugares para comer em Cartagena, e nesse outro post eu falo sobre 3 cidades imperdíveis para conhecer na Colômbia.

Não se esqueça de me contar quais os drinks que você mais gostou nos bares em Cartagena!  😉

 

Tags:
Compartilhe:

2 thoughts on “Bares e Rooftops em Cartagena que você precisa conhecer!”

  1. Mayara Távora disse:

    Simplesmente adorei as dicas! Anotei tudo! Vou em agosto e estava pesquisando barzinhos para ir. Obrigada! 😉

    1. Julia Maiorana disse:

      Oi Mayara! Fico feliz. Que bom.
      Só digo uma coisa….você vai amar Cartagena. Depois me conta.

      Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2016 Julia Maiorana | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner

Muitas imagens utilizadas neste blog vêm de fontes diversas e muitas vezes não autorizadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no blog e você desejar a remoção ou os devidos créditos, por favor envie um email para [email protected] que prontamente atenderei à solicitação.