Atrações de fim de ano imperdíveis na Disney e Universal Studios

Categorias:

América do Norte,Destinos,Entretenimento,Experiências
Compartilhe:

A Disney é maravilhosa em qualquer época do ano, não é mesmo? E se você já visitou o mais famoso parque de diversões do mundo, sabe que a magia e encanto são as marcas registradas do lugar. E o que pensar sobre Orlando em dezembro? A experiência simplesmente será incrível, pois existem muitas atrações natalinas e com temática de Ano Novo para ver bem de pertinho.

Animou, né? Então continua comigo que eu vou te mostrar o que a Disney e Universal Studios reservaram para este ano! ?

Mickey’s Very Merry Christmas Party

Orlando em Dezembro - Mickey's Very Merry Christmas Party - Julia Maiorana

Desde o dia 09 de novembro deste ano a Disney já começou com um dos seus grandes momentos: as comemorações de Natal e Ano Novo. O parque fica completamente decorado para a ocasião e faz dos dias visitados valerem a pena cada segundo, viu?

Se programe e não deixe de visitar o Mickey’s Very Merry Christmas Party, que vai até o dia 22 de dezembro. Mas não se preocupe que as atrações acontecem durante vários dias, é só conferir no site da Disney as datas e se organizar.

Só para adiantar, você vai ver de perto a decoração especial do castelo, a Castle Dreamlights, shows e encontros ao vivo com vários personagens da Disney, neve, a famosa e tradicional parada Mickey’s Once Upon a Christmastime e vai ter uso ilimitado das atrações do Magic Kingdom.

Orlando em Dezembro - Holiday Wishes: Celebrate the Spirit of the Season - Julia Maiorana

Mas não é só isso. ? Serão distribuídos biscoitos e chocolate quente aos visitantes durantes as atrações e, o melhor de tudo, um espetacular e incrível show pirotécnico chamado de “Holiday Wishes: Celebrate the Spirit of the Season”. É de se apaixonar.

Vá aos hotéis da Disney

Orlando em Dezembro - Grand Floridian - Julia Maiorana

Como eu disse, a Disney como um todo se prepara bem para o mês de dezembro. E isso inclui também as decorações de seus hotéis, que ficam ainda mais bonitas, repletas de detalhes surpreendentes e com a magia, literalmente, no ar.

Um exemplo disso é o Grand Floridian, que fica dentro do Magic Kingdom, bem em volta do lago. A equipe do local investe bastante e deixa o hotel com uma decoração de tirar o fôlego. E o melhor: para visitar não precisa pagar nada, é tudo gratuito.  Ponha na sua lista que você não vai se arrepender.

Outro que deve fazer parte do passeio é Beach Club Resort. Para você ter uma ideia, é instalado um carrossel com cavalinhos e tudo, mas feita completamente de doces. Huuum!!

Orlando em Dezembro - Gaylord Palms - Julia Maiorana

E o que falar das atrações do Gaylord Palms? Ele tem visitação totalmente gratuita também, e ainda conta com apresentações de circo e, principalmente o “ICE”, um parque de inverno imperdível, com muito gelo, escorregadores e esculturas.

Universal Studios e o The Wizarding World of Harry Potter™

Orlando em Dezembro - The Wizarding World of Harry Potter - Julia Maiorana

Bom, em Orlando fica também a Universal Studios, um dos mais completos e imperdíveis que existem no mundo. Então, o local também se prepara para as festas de fim de ano e arrasa na programação. Aliás, tem muita gente que prefere esse parque que o da Disney, sabia?

Imagine então que é lá que é montado o grande espetáculo e decoração do The Wizarding World of Harry Potter™? Vale muito a visita até para aqueles que não são tão fãs de Harry, porque os efeitos especiais são incríveis e muito reais.

Grinchmas no Parque Universal’s Islands of Adventure

Orlando em Dezembro - Grinchmas - Julia Maiorana

A atração mais amada pelas crianças, mas que agrada muito adulto também, a Grinchmas é um mundo totalmente voltado para uma decoração natalina muito bonita e que encanta qualquer pessoa.

E as atrações são muitas, com shows, apresentações e por aí vai. Vale super a pena.

Grande Festa de Ano Novo

Orlando em Dezembro - Universal CityWalk’s EVE - Julia Maiorana

Para quem escolher ficar pela Universal Studios, a pedida é a Universal CityWalk’s EVE, que começa às 20h do dia 31 de dezembro e vai até às 2h do dia 1º. É só para maiores de 21 anos e promete ser sempre uma belíssima festa com direito a muitos fogos de artifício.

Pra completar, é servido um grande buffet de Ano Novo, e você tem direito a alguns drinks, o que é ótimo. Cuidado apenas para não exagerar, pois a comida é muito gostosa e o risco de comer demais é muito alto! Fora isso, aproveite o que há de melhor!

E se for ficar na Disney, chegar bem cedinho ao Magic Kingdom vai garantir a você assistir um dos maiores espetáculos que existem para a queima de fogos na entrada do Ano Novo. A festa é super tradicional já na Disney, e o parque é digno de celebrar essa grande festa com muitas atrações.

Vale dizer ainda que todos os parques da Disney têm a sua própria comemoração, viu? E em todos também ocorre uma queima de fogos. Aliás, dá para aproveitar a ocasião e ir em diversos brinquedos, sendo uma boa opção para quem quer aproveitar a data se divertindo bastante.

O que vale mesmo é que para a entrada de 2018 você conseguirá acompanhar bem de pertinho as melhores atrações que existem.

Veja também:

Restaurantes na Disney para fugir dos fast foods

O que fazer em Orlando além dos Parques

Melhores Parques Temáticos para levar a criançada

 

Viu só como opções é que não faltam para você ir para Orlando em dezembro? Passar o Natal e Ano Novo vivendo experiências únicas que só a Disney e Universal Studios proporcionam não pode ser desperdiçada, certo? Não se esqueça de que sempre que quiser algo mais intimista, você ainda pode conter com os excelentes restaurantes dos hotéis. ?

Está indo para Orlando? Então assim que voltar deixa o seu comentário contando como foi tudo e me dê algumas dicas!

Tags:
Compartilhe:

2016 Julia Maiorana | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner

Muitas imagens utilizadas neste blog vêm de fontes diversas e muitas vezes não autorizadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no blog e você desejar a remoção ou os devidos créditos, por favor envie um email para [email protected] que prontamente atenderei à solicitação.