Rooftops de Nova York: Os melhores restaurantes nas alturas para você conhecer

Categorias:

América do Norte,Destinos,Gastronomia
Compartilhe:

Não é novidade que sou apaixonada por essa cidade! Além de seus lindos parques, ruas movimentadas e teatros famosos, o rooftops de Nova York são muito procurados e frequentados, tanto por novaiorquinos, quanto por turistas que desejam aproveitar a privilegiada vista panorâmica da Big Apple.

Para quem não sabe, rooftops são os topos de prédios, geralmente comerciais, que são abertos ao público, seja como um ponto turístico ou até para bares e restaurantes.

E já que eles são muito procurados e os lugares costumam ser inesquecíveis, por que não aproveitar para saborear uma bela gastronomia em um lugar como esses?

Por isso, decidi separar por aqui quais são os melhores restaurantes com rooftops em NYC, confira:

Catch Roof

Atualmente um dos mais badalados restaurantes/bares de Nova York, o Catch, que fica no topo de um prédio do Meatpacking District, é um lugar perfeito para quem preza por uma boa culinária, acompanhada de uns bons drinks. Lá, você aprecia diversos tipos e sabores nos sushi. Delícia!

O lugar descolado, tranquilo, com uma decoração industrial e uma vista incrível que dá de cara para a famosa Skyline de Manhattan, oferece brunch, almoço e jantar, e um vasto menu de cocktail.

Quem curte algo um pouco mais agitado, lá é o lugar certo também, pois durante as noites dos finais de semanas, o Catch oferece djs para animar os seus clientes.

O restaurante fica na 21 9th Ave, e se você quiser conhecer melhor o lugar, dê uma olhada no site do Catch Roof.

A60 Rooftop

Um lugar pequeno, intimista e muito charmoso, o A60, que está na cobertura do Sixty Soho Hotel, é um lugar maravilhoso para aproveitar o final de tarde.

Com uma decoração mediterrânea, muitas plantas, poucas mesas e uma excelente carta de vinho, o lugar é uma ótima alternativa para conhecer um rooftop em um lugar tranquilo.

Porém, infelizmente a entrada para o A60 é um pouco restrita, sendo aberta apenas para hóspedes do hotel, festas privadas ou para convidados.

O A60 está localizado na 60 Thompson Street.

Top of the Strand 

O Top of the Strand fica no último andar do Strand Hotel, e é uma ótima alternativa para degustar petiscos, drinks, vinhos, boas cervejas e ao mesmo tempo apreciar uma vista incrível do Empire State.

O lugar é agradável, aconchegante e com uma atendimento de primeira, sem contar que ele está bem no burburinho da cidade, na 33 W 37th St.

Dê uma olhadinha no site do Top of the Strand e conheça melhor esse incrível lugar.

Melhores bares com rooftop em Nova York

230 Fifth

Um dos mais famosos e maiores rooftops de NYC, o 230 Fifth é uma lugar descolado, com uma grande variedade de drinks, aperitivos e uma vista incrível para o Empire State.

O 230 é a primeira opção para um happy hour mais agitados, ele começa a funcionar a partir das 4:00 da tarde e só encerra às 4:00 da manhã, além de oferecer brunch aos sábados e domingos.

O bar está muito bem localizado, na 230 5th Ave, pertinho da Times Square.

#DiquinhadaJu: A vista do pôr do sol no rooftop é deslumbrante, vale a pena chegar mais cedo para apreciá-lo.

Salon de Ning

Outra opção em uma área nobre e movimentada de NYC, é o Salon de Ning. Localizado na Quinta Avenida, o restaurante oferece em um ambiente charmoso e confortável inspirados na década de 30, variadas opções de drinks, vinhos e petiscos.

É um lugar movimentado, porém com músicas na altura ideal, para apreciar a boa qualidade do restaurante e a vista para a Big Apple.

O Salon de Ning está na cobertura do Hotel Península, na 700 5th Ave.

E você já conhece algum desses rooftops?

Beijos!

 

 

 

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2016 Julia Maiorana | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner

Muitas imagens utilizadas neste blog vêm de fontes diversas e muitas vezes não autorizadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no blog e você desejar a remoção ou os devidos créditos, por favor envie um email para [email protected] que prontamente atenderei à solicitação.