Roteiros personalizados para viagem internacional: perguntas frequentes

Categorias:

Destinos,Experiências,Roteiros,Utilidades
Compartilhe:

Recentemente anunciei pelas redes sociais que passei a oferecer os roteiros personalizados como um dos meus serviços relacionados à viagem. Como todo novo serviço, logo surgiram muitos contatos com dúvidas, que se tornaram frequentes conforme os feriados prolongados se aproximam.

Reuni as dúvidas mais comuns que recebo em relação aos roteiros personalizados para viagem internacional e vou tentar responder todas aqui neste post. Se você tiver mais alguma, escreva nos comentários que responderei assim que possível.

Como tudo começou?

 

roteiro-personalizado-viagem-internacional-julia-maiorana-1

Tudo começou quando resolvi criar este site para compartilhar minhas experiências de viagens e reunir algumas dicas de como melhorar os planejamentos. Desde pequena viajo muito, é uma paixão que herdei dos meus pais. Fiz daqui e das minhas redes sociais um espaço para compartilhar viagens e informações importantes sobre o assunto.

Comecei a receber e-mails e mensagens de leitores, amigos e parentes com dúvidas e pedidos indicações de hotéis, restaurantes e passeios. Passei a escrever os roteiros para pessoas mais próximas a mim e percebi que poderia deixar o serviço mais profissional. Fiz uma pesquisa de mercado e decidi que era hora de formatar os roteiros personalizados.

Por que contratar um roteiro personalizado para viagens internacionais?

 

roteiro-personalizado-viagem-internacional-julia-maiorana-2

Se tem uma coisa que eu aprendi nesses anos todos viajando é que uma viagem precisa de planejamento e muita pesquisa. Quanto mais você conhecer o destino que você quer visitar, mais vai desfrutar da viagem, não vai cair em armadilhas, vai aproveitar melhor seu dinheiro e não perder seu valioso tempo em situações que não são necessárias.

Em viagens internacionais essa regra deve ser elevada ao quadrado. Afinal, existe muito dispêndio envolvido (tempo, dinheiro e energia), que só vale a pena se for bem aproveitado.

Porém, um bom planejamento e pesquisa requer tempo, paciência e organização. Não é todo mundo que tem essa disposição. Por isso, contratar um roteiro personalizado que vai ajudar em todas as etapas da viagem pode ser uma mão na roda para uma viagem perfeita.

 

O que esperar do roteiro personalizado para viagens internacionais assinado pela Julia Maiorana?

 

roteiros-personalizados-viagem-internacional-julia-maiorana-7

Como o próprio nome diz, o roteiro é exclusivo, pensado de acordo com as necessidades e expectativas do cliente. É aí que está o grande diferencial entre o meu serviço e o serviço de agências de viagens, que montam os roteiros mais generalistas, sem se preocupar muito com especificidades de cada viajante.

 

Como funciona?

 

Eu faço uma entrevista com o cliente para entender melhor seu perfil de viajante, o destino escolhido, o motivo da viagem, quanto se pretende gastar nela, questões de acessibilidade e também quem são as pessoas que o acompanharão.

Aí começo uma pesquisa para ver quais as acomodações, atividades, restaurantes e demais passeios que estão de acordo com o cliente. Monto o itinerário de todos os dias, pensando em horários e distâncias.

Preparo um documento com todas informações sobre o lugar e que precisa ter antes da viagem e no momento da viagem. Esse documento é entregue ao cliente antes de viajar em uma versão digital, onde ele pode acessar de qualquer dispositivo, mesmo sem precisar de internet.

Além disso, me coloco à disposição para dar conselhos e dicas para deixar a viagem ainda mais interessante. Se tiver alguma dúvida de emergência no momento da viagem, também estarei à disposição via email.

Depoimentos de clientes

Cláudia Haase – Blogueira

O roteiro personalizado para viagem internacional da Julia foi imprescindível para a nossa viagem, pois tínhamos pouco tempo em cada cidade e com as sugestões dela, conseguimos aproveitar cada minuto dos lugares, de acordo com nosso perfil e gosto.

roteiro-personalizado-viagem-internacional-claudia-haase-julia-maiorana

Claudia Haase e o filho

 

Samantha Martins – Empresária

Em uma viagem, é difícil conciliar e aproveitar os dias que temos se formos visitar varias cidades, conhecer pontos turísticos chave, e ainda por cima, agradar 13 mulheres. Esse foi o caso em que o roteiro da Julia Maiorana nos ajudou e muito na viagem que fizemos pra Europa.

É essencial você ter esse tipo de serviço pra otimizar seu tempo, e ainda por cima, não deixar de conhecer bons restaurantes, e pontos turísticos importantes, tudo do seu jeitinho, programado e pensado para tornar sua viagem ainda mais inesquecível.

Marcelo Dantas – Empresário

Viagens eu considero uma realização de sonhos!

Sempre comprava revistas, guias ou pesquisava em site especializados de viagens. Montava um roteiro e não conseguia fazer metade do planejamento.

Em 2018 fui conhecer NY e queria aproveitar ao máximo nossas férias. Foi aí que solicitei para a Julia Maiorana um guia sobre NY.

Percebi o quanto nas outras viagens tinham perdido tempo e dinheiro. Sem contar lugares que visitamos que não tinham nada a ver com o nosso perfil.

Sem a mínima comparação viajar com um roteiro personalizado e feito sobre medida para você. Eu e minha esposa aproveitamos muito cada momento.

Que tal montar o seu?

Animou? Se quiser mais informações sobre este e outros serviços, confira em: https://www.juliamaiorana.com.br/servicos/

Para contratar um roteiro personalizado agora mesmo, envie um e-mail com as informações iniciais para: [email protected]

Quer mais dicas de viagens? Aproveita e me segue no Instagram e Facebook!

Compartilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2016 Julia Maiorana | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner

Muitas imagens utilizadas neste blog vêm de fontes diversas e muitas vezes não autorizadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no blog e você desejar a remoção ou os devidos créditos, por favor envie um email para [email protected] que prontamente atenderei à solicitação.