Saiba quais são as melhores farmácias de Nova York!

Categorias:

América do Norte,Destinos,Utilidades
Compartilhe:

Muito além de medicamentos, as farmácias de Nova York surpreendem quando o assunto são as variedades de produtos, principalmente nós, turistas brasileiros, que não estamos acostumados a encontrar tanta coisa com qualidade, em lugares enormes e com preços superacessíveis.

No Estados Unidos, e principalmente na Big Apple, isso é mais do que comum, e o melhor de tudo? Encontramos uma dessas a cada esquina. Então, para quem está com viagem marcada, fique de olho nessa listinha que separei por aqui, com as melhores farmácias de Nova York para comprar cosméticos, vitaminas, remédios e muito mais.

 Walgreens

Umas das maiores e mais conhecidas farmácias de NYC é a Walgreens. Tradicional desde o começo do século passado nos Estados Unidos, tendo como sua primeira loja em Chicago, e em Nova York em meados dos anos 20, seu sucesso foi certeiro, e como resultado, dezenas de lojas foram se espalhando por todos os bairros da metrópole. Por lá encontramos de tudo um pouco, desde bebidas e comidas, como até eletrônicos, produtos infantis, produtos de beleza e uma infinidade de cosméticos.

O melhor de tudo é que todas as Walgreens ficam abertas 24 horas, por tanto, você não precisa mudar o seu roteiro e nem estipular um tempo para você aproveitar todas as promoções que a rede te oferece.

CVS

Outra opção de uma mega farmácia e uma grande concorrente da Walgreens, é a CVS. Ela é bem forte nos Estados Unidos inteiro, e só em Nova York são aproximadamente 40 estabelecimentos. As lojas são enormes, e pela quantidade de opções de produtos, é praticamente impossível sair sem comprar nada por lá. São remédios, vitaminas, cosméticos, souvenirs, shampoos, snacks, maquiagens e muito mais, de diversas marcas e para vários bolsos, para você praticamente enlouquecer, rsrs!!!

#DiquinhadaJu: Na entrada das CVS’s, geralmente tem alguns panfletos que informam as ofertas disponíveis na farmácia, naquele dia.

Duane Reade

A Duane Reade, que recentemente foi comprada pela Walgreens, foi fundada em 1960, e desde então faz sucesso absoluto em NYC. Espalhadas por vários pontos da cidade, a variedade de produtos é que atrai os turistas do mundo todo. Há um mix, que variam desde alimentos até artigos de decoração, sem contar é claro, nas infinitas opções de maquiagens e produtos de beleza em geral. A farmácia também é muito conhecida pelos seus preços incríveis e promoções que valem muito a pena.

Além disso, há algumas lojas que possuem tanta variedades, que há 2 andares. Há também as que ficam abertas 24 horas, que é o caso da Duane Reade da Greenwich Street. Vale a pena a visita em sua estadia em New York!

Ricky’s

A Ricky’s é um estilo de farmácia mais cool, e por isso, é uma das farmácias de Nova York que mais gosto. Por lá, além de todo o mix de produtos que citei nas outras lojas, há também, vendas de fantasias para o Halloween, sex shop, artigos para casa e acessórios para profissionais da beleza, como escovas, secadores e cremes requintados. Sem contar nas famosas marcas de produtos para o cabelo que não vivemos sem, como Kerastase, Joico e Moroccanoil.

São 16 unidades espalhadas pela ilha de Manhattan, que ficam perto de diversos pontos turísticos, com preços de cair o queixo, portanto, não deixe de conhecer as Ricky’s também!!! A mais completa, mas também a mais bagunçada é a do Soho.

CO Bigelow

Tradicional e muito procurada em Nova York, a CO Bigelow foi fundada em 1838, nas proximidades da Greenwich Village, e até hoje faz muito sucesso entre os nova-iorquinos e também turistas. Por ser a rede de farmácia mais antiga do país, eles decidiram manter sua decoração tradicional, portanto quando você entra na loja e encontra artigos bem antigos mesmo, o que é um charme.

Ao entrar, você se depara com uma farmácia comum, mas quando você começa a explorar a loja,  percebe que há variedades enormes de produtos, em diferentes setores. Além de várias linhas desde as mais comuns, que encontramos aqui no Brasil mesmo, porém com preços mais altos, como até linhas mais exclusivas com a de produtos de beleza da própria CO Bigelow.

New London Pharmacy

Você tem aquele produtinho especial, que só encontra na Europa? Se estiver por Nova York, você também pode encontrá-lo na New London Pharmacy. Ela também é super tradicional na cidade, e por lá você encontra marcas tradicionais, como Caudáli, Lucas Papaw Ointment, St. Barths, além de variados produtos de maquiagem e cuidados com a pele.

A New London está na 246 Eighth Avenue, Chelsea – New York.

Zitomer

Essa é sem dúvida a minha preferida. São 3 andares com uma seleção gigante de produtos, que vão desde maquiagens, perfumes, produtos de beleza e saúde, como até linhas infantis e para animais de estimação. A Zitomer é tradicional na cidade e muito frequentada por nova-iorquinos, ela fica na 969 Madison Ave. entre 75th e 76th St.

Eu gosto tanto desses lugares pelo mundo, que até já fiz um outro post parecido, mas com minhas dicas de o que comprar nas farmácias francesas, dê uma olhada!

Beijos!!!

 

 

Compartilhe:

2016 Julia Maiorana | Desenvolvido e gerenciado por gCampaner

Muitas imagens utilizadas neste blog vêm de fontes diversas e muitas vezes não autorizadas. Se alguma foto de sua autoria estiver no blog e você desejar a remoção ou os devidos créditos, por favor envie um email para [email protected] que prontamente atenderei à solicitação.